Empresa

A Startex é uma empresa reconhecida na Área Têxtil pelas suas atividades em diferentes vertentes, nomeadamente Têxteis Hospitalares, Hoteleiros, Têxteis-Lar, Puericultura e Merchandising.

Criada em 2001, pelo fundador João Paulo Apolinário, a Startex tem vindo a evoluir com vista aos desafios que os mercados globais apresentam à empresa. Atualmente é constituída por uma equipa jovem e dinâmica, que aposta na qualidade dos produtos, no desenvolvimento da inovação e no cumprimento dos prazos de entrega.

maqueta_caixa-de-luz

A Startex tem como objetivo um enfoque estratégico bem dirigido para o mercado externo. Possuímos uma boa carteira de clientes em Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Nova Zelândia, Estados Unidos, entre outros, sem esquecer e acarinhar o mercado nacional, onde clientes de referência provenientes de vários sectores de atividade, se mantêm fidelizados ou atuam como parceiros de negócio.

A atividade industrial da empresa contempla todo o processo de fabrico desde a apurada seleção de matérias-primas, ao design, à tecelagem, confeção e acabamento permitindo que grande parte das encomendas sejam realizada internamente.